quarta-feira, 18 de junho de 2014

Coroa de Flores – O acessório que fez a cabeça da mulherada...

Olá meninas,  vamos falar sobre um acessório que está fazendo a cabeça da mulherada: as coroas de flores. Cada vez mais encontramos looks com este acessório, então hoje vim dar algumas dicas de como usar, onde comprar e como fazer!!!!
 Verão e praia tem tudo a ver com as tiaras de flores. Elas dão um charme especial ao look, deixando-o mais romântico e delicado. Há tanto modelos com flores pequenas e discretas, quanto modelos com flores maiores e coloridas. Sabe aquela produção que ficou bonita, mas simples, e então você sente que está faltando algo…  as coroas de flores cumprem bem esse papel. Tornam o look mais harmonioso e elegante i muito hippie <3
 As coroas de flores como acessório na cabeça já é muito usada pelas noivas que casam durante o dia e ao ar livre/praia. Combinam as flores da cabeça com as do buquê, deixando o look mais romântico ainda. Até as daminhas entram no clima, uma fofura só meninas .. Ficou empolgada? Quer sua tiara/coroa de flores para ontem? Então confira algumas opções de lojas online que vendem diversos modelos:
                                               Pamela s

Nenhum comentário:

Postar um comentário