quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cabelos Coloridos

OI MENINAS ! . Hoje vim fala sobre madeichas coloridas um estilo que já tinha adotado pro meu visual só que no momento estou afastada desse estilo , mas isso e outra historia muita longa eu sou tipo uma "mulher camaleão " kkk  , então vou passa um pouco do que sei sobre esse assunto.

Bom para ter o cabelo das cores que estão acima você tem que ser loira, se não  for você vai ter que descolorir não tem escapatória mesmo com as cores mais escura como azul e roxo tem que a ver a descoloração ,pra algumas tintas não precisa deixa tão loiro pode deixa naquele tom cor de palhar , no rotulo das tintas vem falando em qual tom você deve deixa .

Esse tipo de tintura e muito boa por que elas não agridem o cabelo e a maioria tem um cheiro bem agradável ,na aplicação dela no cabelo não preciso usa a OX apenas aplica do geito que esta no vidro como se fosse um creme de hidratação , porem  vocês devem saber que esse tipo de tintura desbota muito rápido ,então para você que quer mudar o visual e ficar com uma cor exótica é melhor ter sempre dinheiro pro retoque geralmente ela duram 30 á 40 dias dependem do tanto de lavagens que você der no cabelo .

Tintura mas conhecidas :



1: Alfaparf JEAN´S COLOR  essa tinturas e uma das melhores das linhas exótica por que ela dura mais e suas cores são bem vibrante superidico .
2 : EXOTIC COLOR umas das melhores ,ela desbota tambem mas dependendo muito de como você trata o cabelo ela ira desbotar rapido ou não , apos a aplicação ela deixa uma sensação de hidratação no cabelo e suas cores também são bem vibrantes já usei ela, o vidro dela deu para aplicação e o retoque de raiz , meu cabelo era médio e pouco .
3 : PUNKY COLOUR  importada muitas pessoas dizem que boa mas como as outras desbotam , mas se você perceber todas desbotam então acho que da na mesma .
4: RAW e uma tinta importada então mas caras que outras mas promete maior duração .
5: KERATON não e muito querida pelo fato de ter poucas opção de cores em compensação ela é muito fácil de achar em lojas de cosméticos .
6 : SPECIAL EFFECTS também e uma tintura importada como preço maior que das outras  ,mas a qualidade e muita boa .

Fotos dos Meus Cabelos Coloridos :
Resolução esta horivel rsrs Cor : Vermelho Incrível da Exotic Color 
Cor : Azul Roxfluor Exotic Color

 Pra você que quer mudas mas esta com um pouco de medo de descolorir o cabelo todo eu indico que faça primeiro californianas.

                                              Cores para se inspirar  :















 BJUSS 
BY: Sabrina Bezerra 




Nenhum comentário:

Postar um comentário