quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estilo Hipster :) ;)

   Para falar do estilo vamos primeiro inteder o que siguinifa o termo Hipster  :

  A palavra hipster e de origem inglesa usada para definir um grupo de pessoas com estilo próprio ou que geralmente inventam moda criando novas tendências.
  O termo deriva de “hip”, um adjetivo inglês usado desde a década de 40 com o significado de “descolado” ou “inovador”, designando os jovens brancos e ricos que imitavam o estilo dos negros do jazz.



Para criar o estilo  extravagante, os hipster optaram por resgatar acessórios antigos, como chapeus fedora e óculos escuros estilo wayfarer,em suas roupas geralmente esta presente as calça  skinny,camisas,vestidos,shorts e calças vintagens. Gosta também de tons de chadrez de acessórios com aparência de retrô.

Uma das cantoras mas famosas atualmente foi quem fez o eslito hipster ficou tão conhecido, é! Você já deve imaginar de quem estou falando ! ,  não? então vou contar-lhe é a cantora Lorde, com seu estilo chamou muita atenção e as pessoas começaram a pesquisar sobre seu estilo e adotalo no seu dia-a-dia principalmente fãs.




E agora alguns dos looks da cantora para você copiar ;)


Se você gostou do estilo hipster e quer adota-lo ao seu look, não se preocupe, não é difícil porque já tem muitas lojas virtuais e lojas de shoppings que estão vendendo esse estilo de roupa
                           por exemplo : As lojas virtuais Asos, River Island, Topman e H&M

                     Nas lojas de shopping você pode encontrar algumas peças na Marisa e C&A.




BY : Sabrina Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário