sexta-feira, 15 de agosto de 2014

LASANHA DE MICROONDAS

Oiii meninas hoje vamos falar de comida hehe sim meninas comida, eu recentemente completei um ano de namoro e Noivei!  pra marcar isso fiz uma lasanha pro meu noivo, mais eu não como carne sou vegetariana então fiz uma porção unica pra ele! ah Pamela mais ter tanto trabalho pra fazer uma porção unica ? Não meninas eu fiz uma lasanha de microondas sei que parece estranho mais fico muito bonita e ele aprovou totalmente o gostinho! vamos aos ingredientes ? kkk

Você vai Precisar de:
Maçarão Cozido Próprio Para Lasanha (a quantidade vai depender de quantas porções você vai faz servir )
Queijo Mussarela
Presunto,(Sadia,lanche ou a marcar que você preferir)
Carne Moída(já cozida e temperada)
Molho de tomate(pode ser pronto ou caseiro oque preferir)

COMO FAZER:
Em forma própria para microondas, coloque um pouco de molho no fundo e monte a lasanha. Coloque uma camada da macarrão, uma de molho, uma de queijo e uma de presunto. Comece de novo com a camada de macão, e repita a operação na ordem até acabarem os ingredientes. Cuide para que a última camada seja de queijo. Depois de montada, a. Leve para assar por 5 a 10 minutos em potência alta. em seguida é só comer!
por:Pamela.s




2 comentários:

  1. Nossa, parece bem pratica de fazer! Acho que vou tentar fazer pro meu noivo também rs Por coincidencia hoje no meu blog eu também fiz uma receita hahaha Fiz batata recheada com frango, mas como você é vegetariana pode substituir o recheio por outra coisa XD
    Dá uma olhada lá, se quiser: http://compramosumape.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de tédio de fazer lasanha pq demora muito pra montar e depois pra assar!
    Essa parece ser muito rápida, gasta luz mas poupa o tempo! rssss ;)

    Sobre o Cronograma, tem post novo! Dei umas dicas de máscara, de repente você se anima e faz o seu! ;)

    Tips for Chicks | :*, Tamires

    ResponderExcluir