sábado, 25 de outubro de 2014

Estilo Megan Lily !

Estava eu aqui com muita vontade fazer um post e comecei a pensa no que iria passa para vocês , então lembrei de uma personagem que eu acho bem interessante o seus looks, A Megan Lily (Isabelle Drummond)de Geração Brasil já deve ter chamado muita atenção com seu estilo meio que patricinha revoltada, por isso selecionei alguns dos looks dela para expirarem vocês :

1- Meia Calsa + Salto 
Quem assisti a novela não tem como repara nas meias calsas ousadas e lindas que Megan  na maioria das vezes esta usando e como uma perça chave em seus looks  e seus saltos ankle boots que da um ar todo rebelde ao visual .


2-Recortes 
Perças com recortes estão super na moda e é uma das coisas muito usada no figurino da personagem , mostrando que ela super antenada da moda. 

3-T-shirts e maxi t-shirts
Camisetas com estampas ultra cool, combinadas com maxi colares e  outros acessórios, forma um look sofisticado e estiloso .


4-Mix de estilo 
Megan adora misturas vestidos delicados em tule e renda  com sapatos e cintos  pesados ; regatas com itens brilhastes e glamourosos; peças sexy com outras larguinhas e confortáveis 


E é isso meninas espero que tenham gostado e se expirem ::::*

By : Sabrina Bezerra 






5 comentários:

  1. também fiz um post sobre , pq aamo os looks dela :3
    dá uma olhadinha : http://uaifia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro algumas peças que ela usa, mesmo não tendo dinheiro para conprar peças caras como a dela, você pode improvisar. Meu blog, estou no celular aqui e vou ver se quando eu mecher no notebook eu sigo você http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Divando no estilo de garota problema hehehe Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. amooo esse estilo que ela tem, meus estilo tbm é um pouco parecido srsr adorei a postagem bjoss

    postagem nova: http://mundinhodavamp.blogspot.com.br/2014/10/maquiagem-halloween-bonequinha-fofa.html

    ResponderExcluir