quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Plus Size Moda 2015 .

Ola Meninas !
Aqui estou eu mais uma vez falando de tendencias, só que dessa vez o poste vai ser voltado para aquelas modelos mais gostosas, sabe ? . As modelos plus size que vem dominando as passarelas de todo o mundo , então para entendermos um pouco vou explicar o significado primeiro e depois falo o que vai ser tendencia 2015 na moda plus size .


Plus size é o nome que foi dado pelos norte-americanos para modelos de roupas acima do padrão convencional vendido nas lojas. Ou seja, “Plus Size”, em inglês, significa “Tamanho Maior” , números acima do 44 já entra no gênero de roupas plus size .

Essa nova maneira de nomear esse vestuário destinado ao público mais fofinho, foi também uma maneira de incluir modelos maiores no mundo da moda, aumentando também o número de roupas vendidas

Como nas outras tendencias 2015 que já sitei no blog , o modelos de roupas pluz não vão ser diferente eles vem cheio de estampas , cores vibrantes , vestidos longos , saias , shorts, macacões e calças cigarretes . 
Mostrarei agora algumas combinações para servir de expiração nesse verão : 


Vestidos



Calças Cigarretes




Macacões 








  

Shorts 







Saias 




E é isso meninas espero que tenham gostados e que as dicas ajudem vocês a montar um look ;) 
se você não e gordinha mas tem uma amiga que é ,mostra essa postagem á ela tenho certeza que ela vai adora essas dicas bjuuu :* 

By: Sabrina Bezerra