sábado, 8 de outubro de 2016

Diário da Minha Primeira Gravidez-Sintomas

Olá Lindas e Lindos!

 Papo hoje vai ser sobre os sintomas da gravidez ,hoje estou completando 12 Semanas !
logo no inicio até antes de descobrir a gravidez o sintoma mas comuns era fazer bastante xixi eu me acordava varias vezes durante a noite esse e um que dura até hoje ,a parti desse eu já comecei estanha mas ainda n estava no dia da menstruação vir , os seios já estavam doloridos ,cólicas leves também estava presente porem quando chegou o dia para menstrua nem sinal dela , aguardei mais uns dias pois poderia esta desregulada , até então os mesmo sintomas continuavam cólicas,dor nos seios,eseso de urina e ausência da menstruação.Passaram 6 dias e nada nem sinal eu como sou ansiosa resolvi fazer o teste confesso que achava que iria da negativo mas assim que coloquei o teste no copinho  surpresa duas listinha positivo.

Nas semanas seguintes os sintomas continuaram e começo os enjoos muitas mamães dizem que é comum você sentir coisas na segunda gravidez e que a primeira e tranquila , eu dei azar kkk pois sinto tudo na primeira,sinto mal estar e cansaço mesmo que n tenha feito nada  e o sono é constante, pelo o que li tudo isso cessar a partir do segundo trimestre como já estou no fim do primeiro estou na expectativa de tudo isso melhorar , então meninas se estão desconfiadas que estão gravidas fiquem ligadas no sinais que corpo dá Beijoss até o próximo !.

Lista do meus sintomas :

Ir varias vezes ao banheiro
Ceios sensiveis
Colicas leves 
Ausensia da Mestruação
Dores de Cabeça
Mal estar (gastura)
Enjoo
Cansaço
Sono 

Nenhum comentário:

Postar um comentário